segunda-feira, 12 de julho de 2010

Remodelação de blog...

Bem, já lá vai meio ano desde que comecei este blog... E nunca consegui com que ele obtivesse grande popularidade... Com uma sondagem "pedi-vos ajuda", ou seja, pedi-vos sugestões para uma melhoria do blog e formas para o tornar mais atractivo. Após a análise dos resultados, deu facilmente para perceber que a maioria quer que eu faça algo mais do que apenas reviews, e pedem que eu adicione outros tipos de artigos a este espaço.

Sendo assim, as críticas vão continuar por aqui, mas a partir de agora vai haver muito mais do que apenas textos maçudos, seriamente estruturados e com uma pinguinha de pseudo-intelectualismo, só para ficar mais bonito. Mais e diferentes artigos, novas secções e mais sentido de humor vai passar por aqui.

Também reparei que houveram vários votos a pedir para que não me fixasse apenas no actual. Portanto vou dar asas à minha pesquisa e ter por aqui álbuns de qualquer ano ou década. Não há limites, é só música.

E apesar de não ter tido grande destaque, algumas pessoas também quiseram mais secções especiais para além do "Clássico do Mês". Também vou ver o que faço quanto a isso...

Portanto, acompanhem este blog que agora vai haver muito mais, até de vez em quando umas listinhas lamechas para agradar outras populações. Tudo para atrair mais pessoal... Logo, tecnicamente, posso dizer que me VENDI COMPLETAMENTE!!!

Uma musiquinha até ao próximo artigo?


1 comentário:

  1. Isto agora é que vai ser só trves e ivals a virem cá comentar , a dizer que isto é pessimo . O mais engraçado é que se dão sempre ao trabalho de criticar ! Gozar com trves é brvtal !! XDDDD

    ResponderEliminar