domingo, 6 de dezembro de 2009

Blog "Opinião de Ouvinte" em breve a funcionar

A partir de agora, entra em vigor o meu blog "Opinião de Ouvinte".
Neste blog, vou fazer críticas integrais e demonstrar a minha opinião sobre álbuns de música que sejam recentemente lançados.
Apesar de ser um fã de Rock e Metal, vou tentar ser o mais imparcial possível e demonstrar as minhas opiniões acerca de vários tipos de música em geral.
Peço que comentem e que se sintam à vontade de demonstrar opiniões diferentes às minhas e também de me alertar sobre o lançamento de algum novo álbum que gostassem de ver a crítica aqui.
Espero também ser, de certa forma útil e de poder contribuir para a divulgação de nova música.

A razão porque faço isto é porque se trata do que eu mais gosto de fazer e que eu gostava de fazer no meu futuro (apesar de não ser fácil).

Em breve, já vou disponibilizar a minha primeira crítica.

Até lá, divulguem o meu blog e encham-se de muita música!

Sem comentários:

Enviar um comentário