quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clássico do Mês

Simplesmente porque me apetece:

- Para além de abordar discos recentemente lançados, também sinto por vezes vontade de partilhar o gosto que tenho em alguns discos antigos, que são verdadeiros clássicos para mim, que me marcaram, alguns dos meus favoritos.

Por isso, um "clássico" para mim até pode mal ter um ano como pode ter 30...

Logo, a partir do próximo mês de Fevereiro, vou colocar aqui um álbum já antigo. Um "Clássico do Mês"... Nessa publicação, faço uma apreciação geral do álbum e digo precisamente o porquê de gostar tanto. Esses álbuns não vão ter uma avaliação numerada.
Visto que é uma escolha pessoal, neste caso não aceito sugestões...

Portanto, a partir do próximo mês de Fevereiro, o primeiro "Clássico do Mês".
Pretendo publicar um "clássico" em cada mês.

Até lá, vejam sempre as novidades que por aqui apareçam e não se esqueçam de espreitar também http://otakunouchi.host22.com/ para mais críticas feitas por mim, neste caso a música Japonesa.

Fiquem bem e promovam o Blog!

1 comentário: